terça-feira, 31 de julho de 2007

Audiência Pública sobre Plano Diretor na Câmara! É hora de participar!

Nesta sexta-feira, dia 03, às 19h, no plenário Otávio Rocha, a Câmara de Vereadores realizará Audiência Pública para ouvir os moradores do Centro sobre o Plano Diretor da cidade.

A nossa paisagem e a nossa qualidade de vida está para ser atingida mais uma vez pela perspectiva de construção de edifícios e de projetos da construção civil que não respeitam a manifestação dos moradores e muito menos o nosso patrimônio histórico e natural.

O Governo Municipal não tem escutado a comunidade no caso destes projetos especiais e nem em relação ao Plano como um todo, pois as audiências públicas que realizaram só permitiram que a construção civil se manifestasse.

Pela Câmara, queremos garantir a voz e a soberania da sociedade na definição da sua cidade!

Compareçam e manifestem-se!
As Audiências Públicas para debater o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental (PDDUA) serão realizadas em oito regiões da cidade, entre os dias três de agosto e 1º de setembro, em vários locais.

Veja o dia e o local de sua região:
·Região 01 - dia 03 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal Porto Alegre, Plenário Otávio Rocha, Av. Loureiro da Silva, 255.
·Região 02 - dia 04 de agosto, às 9h30min, Auditório do ETE/DMAE - Estação de Tratamento de Esgoto, na Av. A. J. Renner, 495.
·Região 04 - dia 17 de agosto, às 19h, Auditório da Faculdade Porto-Alegrense - FAPA. Av. Manoel Elias, 2001;
·Região 06 - dia 18 de agosto, às 9h30min, CECOPAM, na Rua Arroio Grande, 50;
·Região 07 - dia 24 de agosto, às 19h, Centro Cultural Lomba do Pinheiro, na Av. João de Oliveira Remião, 5450, Parada 13.
·Região 08 - dia 25 de agosto, 9h30min, Escola de Samba União da Tinga, Rua Álvaro Difini, 380 - 3º Unidade - Restinga Nova;
·Região 03 - no dia 31 de agosto, às 19h, na sala de teatro do Centro Vida, na Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132.
·Região 05 - dia 01 de setembro, às 09h30min, Centro Regional Glória/Cruzeiro/Cristal (ex-CEGEB), na Rua Coronel Neves, 255.

Um comentário:

  1. Acho que profissionais habilitados em arquitetura e urbanismo que estudaram 5 e meio anos sobre o assunto estão sem condições de falar, votar....e, são eles os especialistas para ajudar a construir uma cidade melhor(não incluindo os que especulam).
    Peço por maior espaço e direito de exercer minha profissão e cidadânia
    pela nossa comunidade.Obrigada por abrir espaço a um desabafo!!!!!!
    Arq. Clarice

    ResponderExcluir

Ao postar seu comentário, por favor, deixe seu contato para que possamos retornar. Obrigada.