segunda-feira, 10 de março de 2008

Prévias PT/PoA - Reta Final

No próximo Domingo, 16, decidimos quem será o nosso candidato a Prefeitura de Porto Alegre. Apoiamos a pré-candidatura do companheiro Miguel Rossetto porque ele representa aqueles militantes petistas que nunca vacilaram em defender o Partido dos Trabalhadores e nos processos internos sempre teve posições claras na construção de um partido ético, democrático e socialista! Por estar do lado daqueles que querem mudanças reais no PT, apurando as irregularidades e revendo o estatuto, que retirou o poder das bases sobre suas direções, possibilitando a interferência do poder econômico nas idéias, posturas e compromissos do nosso partido.

Apoiamos Rossetto pelo seu compromisso com a educação e a cultura como instrumento de transformação dos homens e da sociedade; pela sua defesa do projeto democrático para todos.

Queremos Rossetto pela sua enorme capacidade gestora já testada em momentos difíceis e temas complexos. Como Vice-governador e Ministro mostrou que é possível inovar mesmo diante do engessamento da burocracia institucional, através do empoderamento dos movimentos sociais, na constituição da Uergs, do Seguro Agrícola e do Primeiro Emprego!

Com Rossetto, Porto Alegre retomará as conexões com quem acredita na participação popular e que outro mundo é possível.

Participe da Campanha e Agende-se:



Plenária Final
Dia 12/Março – Quarta-feira
Às 19h
No Clube do Comércio - Rua dos Andradas, 1085

Último Debate entre os pré-candidatos – Zonais 1ª, 2ª e 114
Dia 13/Março – Quinta-feira
Às 19h
No Auditório da Faculdade de Direito/Ufrgs - Avenida João Pessoa, 80 - Ponto de Referência: próximo ao viaduto Imperatriz Leopoldina, na Avenida João Pessoa.

Dia 16 de Março – Domingo
Das 9 às 17h
Com Miguel Rossetto
Para Ganhar Porto Alegre com a força do PT

Veja aqui os Locais de Votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário, por favor, deixe seu contato para que possamos retornar. Obrigada.