segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Da Vitória e da Luta

Queridos(as) companheiros e companheiras, a mais linda vitória é aquela das idéias, do projeto de sociedade, resultado de diálogo, escuta, alegria e garra!

Mais que eleitoral, é uma vitória de compromissos profundos com a equidade, democracia e justiça social.

Ganhamos a confiança de tal jeito dos gaúchos e gaúchas que definimos o rumo do Estado no primeiro turno! E é deste tamanho a responsabilidade de realizar o generoso, ousado e inovador programa de governo que construímos coletivamente!

Mas a intensidade com a qual vamos conseguir realizá-lo vai depender de quem estará à frente do País.

De minha parte não haverá trégua na campanha até vermos Dilma presidenta eleita!

Convido todos vocês para mais esta tarefa extraordinária embalados pelo que Lula nos ensinou: pela democracia mudar a vida de milhões de pessoas!

E Dilma, guerreira incansável, exemplo de aprendizado permanente e de superação, está sofrendo os ataques preconceituosos e rasteiros daqueles que não se conformam com as mudanças de um Brasil, antes para o privilégio de poucos, que se alarga, chama seu povo, respeita, inclui, promove a cidadania e a dignidade. não aceitemos o debate neste nível.

Sejamos todos e todas Dilma: pacientes, firmes, corajosos, obstinados no tamanho das esperanças de nosso povo!

Vamos aconfirmar e ampliar sua vitória do primeiro turno e mostrar que MULHER pode sim ser Presidenta da República e liderar a continuidade da construção deste novo Brasil, agora com a parceria do Governo do Estado do Rio Grande do sul e seguir influenciando o mundo no caminho da paz e da equidade!

Tarso Governador será o grande líder da contribuição do Rio Grande para esta vitória, como foi de todo o processo até aqui!

Parabéns e obrigada a todos e a todas!!

Sofia Cavedon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário, por favor, deixe seu contato para que possamos retornar. Obrigada.