segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sofia divulga eleições do Conselho Tutelar em escola municipal

foto rafael raffa / divulgação
Na manhã desta segunda-feira (28/02), a presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Sofia Cavedon (PT), compareceu ao primeiro dia do ano letivo da Escola Municipal de Ensino Básico Dr. Liberato Salzano Viera da Cunha, no bairro Sarandi. Sofia conversou com os 32 professores da instituição e abordou questões como o destino e as melhorias da rede escolar de Porto Alegre.

Em meio à festa, que contou com um palhaço montado sobre duas pernas de pau e distribuição de esculturas feitas com balão, a presidente lembrou a importância da eleições do Conselho Tutelar para a gestão 2011/2014, que acontecem em 27 de março. Sofia também divulgou material sobre o Conselho, ação que faz parte do projeto Com os direitos da criança e do adolescente não se brinca. O tema faz parte do planejamento da gestão 2011 do Legislativo, Transformando Leis em Direitos.

Sofia ainda salientou a importância da aprovação, por 33 votos, da lei que autoriza os municipários a receberem serviços de assistência médico-hospitalar e laboratorial por meio do IPERGS. A visita terminou com um desejo de boa sorte e de um bom ano letivo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário, por favor, deixe seu contato para que possamos retornar. Obrigada.