quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vereadores divulgam Conselho Tutelar para educadores

Por iniciativa da presidente Sofia Cavedon (PT), vereadores da Câmara Municipal de Porto Alegre participam nesta sexta-feira, 25/02, da abertura da aula inaugural 2011 para os educadores da Rede Municipal de Ensino (RME). Na ocasião será divulgado material sobre o Conselho Tutelar. A divulgação faz parte do projeto "Com os direitos da criança e do adolescente não se brinca", cujo objetivo é informar e mobilizar a comunidade a participar e fiscalizar a aplicação das leis, aproveitando a proximidade com as eleições para o Conselho Tutelar. O assunto faz parte do planejamento da gestão 2011 do Legislativo, "Transformando Leis em Direitos", e foi discutido nas Comunicações Temáticas desta quinta, 24/2, em sessão ordinária no plenário.

O evento será no Pepsi On Stage (Av. Severo Dullius, 1.955) a partir das 8h30 e é promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Smed).

A campanha também será divulgada na segunda-feira, 28/02, na Escola Municipal de Educação Básica Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha (Rua Xavier de Carvalho, 274, Sarandi), às 7h30.

Um comentário:

  1. Gosto do trabalho da Sofia. Apóio todo esforço por mais educação, mais salário, mais arte na escola.

    ResponderExcluir

Ao postar seu comentário, por favor, deixe seu contato para que possamos retornar. Obrigada.