domingo, 26 de agosto de 2012

A caminhada mantém nossos ânimos aquecidos!

Durante a semana a vereadora Sofia Cavedon (PT-PoA) visitou algumas comunidades entre elas o Humaitá, a Ocupação Hospital, Loteamento do Bosque e Vila Menino Deus.

Foto Divulgação SC
Ocupação Hospital - É nos altos da Protásio Alves, na comunidade Hospital, uma ocupação de mais de sete anos que busca moradia digna. “Já ando com eles há tempos. Estamos evoluindo”, salienta Sofia.

Foto Divulgação SC

Vila Menino Deus- A vereadora informa que a reunião tratou das Áreas Especiais de Interesse Social – AEIS, “que apresentei e aprovamos para a comunidade e estreitamos compromissos para seguir na luta pela urbanização!” 

Foto Divulgação SC
Humaitá - Nenhum país tem um sistema público de saúde e educação como o Brasil. Mas no Humaitá a moradora Tâmara afirma “é preciso mudar nossa cultura de violência e discriminação, desde a infância".

Foto Divulgação SC
Loteamento do Bosque – Reunião na sexta-feira (24/8), à tardinha, no Loteamento, mostrou que saúde só no Posto Ramos, longe e sem médico na maioria das vezes! A líder comunitária Lorimar Fiúza explicou que a ocupação que houve na área, que era para ser da escola e posto de saúde, segue sem solução, denuncia Sofia