quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sofia Cavedon é cidadã emérita de Ir Ktaná

Foto Desirée Ferreira/CMPA
A vereadora Sofia Cavedon (PT-PoA) recebeu nesta quinta-feira (22), o título de cidadã emérita da cidade de Ir Ktaná - cidade-laboratório do Colégio Israelita.

No evento foi realizado o ato de promulgação da Lei Orgânica do Município de Ir Ktaná do Colégio Israelita Brasileiro, que foi debatida pela comunidade escolar durante dois anos. O projeto, conforme destacou a diretora da instituição, "valoriza a memória, habilita seus alunos a uma participação produtiva em um mundo plural e enfatiza a qualidade das relações humanas na formação de seus jovens."

Ir Ktaná 
Foto Desirée Ferreira/CMPA
É um projeto diferenciado pedagogicamente, que proporciona aos alunos, na prática, as mais diversas vivências e aprendizados. Essa é a cidade-laboratório do Colégio Israelita, a Ir Ktaná. Em apenas 3 anos, o espaço já conquistou todos que o visitaram. Palestras, exposições, apresentações de teatro e dança e até sessões no terraço do Núcleo de Ciências e Tecnologia para observar as estrelas já foram realizadas. Os eventos contaram com pais, alunos, ex-alunos e funcionários da Escola.

Fonte: Colégio Israelita