terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Carris – Funcionários fazem mais denúncias

Foto Marta Resing
Nesta terça-feira (04) a vereadora Sofia Cavedon (PT-PoA) recebeu representantes da Comissão de Funcionários da Carris, que entregaram mais um documento com denúncias sérias sobre a situação dos trabalhadores na empresa.

O relatório será encaminhado por Sofia ao líder do governo na Câmara Municipal, vereador João Dib (PP), que foi convidado pela vereadora à participar da reunião ocorrida ao meio-dia. Sofia e a Comissão solicitaram o apoio do líder do governo para intermediar agenda junto ao prefeito, para que os funcionários possam entregar o documento. À tarde, Dib informou a Sofia que havia contatado o chefe de gabinete do prefeito solicitando a audiência.

Foto Marta Resing
Sofia entrou nesta segunda-feira (03) com representação no Ministério Público de Contas (MPC), entregando documento com diversas denúncias de abandono companhia de transporte público da capital Carris, ao procurador geral do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS), Dr. Geraldo Da Camino.

Mas, salienta a vereadora, o novo relatório aponta outras graves denúncias, como a situação dos abrigos de final de linha dos(as) motoristas e cobradores(as), que se encontram em péssimas condições de uso.

Veja também:
03 de dezembro de 2012
Sofia pede auditoria nas contas da Carris