sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mulheres com Luis Lauermann em NH

Foto Divulgação PT/NH
Neste sábado (16/02), Novo Hamburgo foi pintado de lilás, a tradicional cor que simboliza a luta das mulheres por direitos iguais.

A Caminhada das Mulheres da coligação O Trabalho Vai Continuar foi vibrante do seu início ao fim.

Foto Divulgação PT/NH
Em sua manifestação, o companheiro Luis Lauermann (PT), nosso candidato a prefeitura do município, afirmou: "Com Tarcísio na prefeitura, priorizamos e apresentamos políticas concretas para as mulheres. Foram 12 novas creches, mais de 15 mil almoços servidos nas escolas. Além disso, a saúde da mulher também teve vez nessa gestão. Contratamos 225 médicos, fez-se academias ao ar livre, centenas de moradias, mais 14 mil empregos com carteira assinada e a criação do Centro Viva Mulher. Hoje reafirmei nosso compromisso em construir uma Novo Hamburgo mais igual para homens e mulheres. O fim da violência contra as mulheres, a conquista de direitos e a promoção da autonomia e geração de renda para as mulheres serão prioridades em nossa gestão na prefeitura".

Foto Divulgação PT/NH
Sofia Cavedon, do PT da capital, participou do ato #continua13, apoiando Lauermann e Serpa; para que o trabalho iniciado por Tarcísio Zimmermann (PT) frente ao Executivo Municipal de Novo Hamburgo continue.

As eleições ocorrerão no dia 03 de março.

Veja também:
Novo Hamburgo: Lauermann é um voto contra a injustiça