sábado, 23 de fevereiro de 2013

PT comemora 33 anos

Foto Divulgação PT/RS
Sofia Cavedon, vereadora mais votada do PT da capital, participou nesta sexta-feira (22), das comemorações dos 33 anos do Partido dos Trabalhadores.

A festa foi marcada por grande confraternização entre os mais de 600 militantes, lideranças e convidados que estiveram na comemoração realizada no CTG 35 em Porto Alegre. O presidente do PT/RS abriu o ato político saudando os 33 anos do PT e a construção de um novo Brasil e de um novo Rio Grande pelo projeto democrático e popular.

Foto Divulgação PT/RS
Raul Pont afirmou que as políticas de estado e os avanços sociais e econômicos conquistados até aqui, tanto no País como no Estado, só terão seguimento com a manutenção das alianças partidárias que vem impulsionando este crescimento, “e o PT gaúcho reafirma sua disposição pública de manter as alianças que vêm construindo este projeto”, destacou o líder petista.

Não faltaram as tradicionais bandeiras vermelhas e lilases e o grito de luta que marca as grandes manifestações petistas: “Partido, Partido é dos Trabalhadores e das Trabalhadoras”. Nos discursos, o destaque foi para os 10 anos do governo federal democrático e popular liderado pelo Partido dos Trabalhadores.

Leia mais no Portal do PT/RS.