domingo, 21 de abril de 2013

Copa 2014 - Meia-entrada pode ser vetada aos estudantes

Análise do projeto de lei do Executivo Municipal que, entre outras medidas, suspende o benefício da meia-entrada para estudantes nos jogos de futebol da Copa do Mundo promovida pela FIFA, em 2014, é a pauta da Audiência Pública na Câmara de Vereadores (as) da capital, no dia 30 de abril - terça-feira, às 10h, no plenário Otávio Rocha da Casa (Av. Loureiro da Silva, 255).

A promoção do debate é da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) da Casa Legislativa, presidida por Sofia Cavedon, vereadora do PT.

Foram convidadas para o encontro, entidades estudantis, Prefeitura e Secretarias Municipais afins do tema e o Ministério Público.

Bancada petista irá contestar a proposta

Foto Francielle Caetano/CMPA
Já na quarta-feira (17/04), a Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) da Câmara Municipal de Porto Alegre decidiu que irá contestar em plenário o projeto de lei do Executivo Municipal.

Para os vereadores essa é mais uma evidência da completa dissintonia do prefeito com a cidade, principalmente na forma como vem implementando a Copa do Mundo na capital.

Veja também: 
Executivo quer suspender meia-entrada nos jogos da Copa