quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eleita nova direção da Undime/RS

Construída através de discussões e reuniões preparatórias entre os dirigentes petistas, atavés da Setorial de Educação do PT/RS, conquistamos uma bela vitória elegendo o secretário de Educação de Canoas para a presidência do Conseme/Undime/RS.

Eliezer Pacheco tomou posse na tarde desta quinta-feira, 4, durante o segundo e último dia do XXIV Fórum Estadual das Secretarias Municipais do RS, na Fiergs, em Porto Alegre. A vice-presidente é a secretária de Educação de Caxias do Sul, Marléa Ramos Alves. O mandato é de dois anos.

A Undime é uma entidade nacional que congrega os dirigentes municipais de educação. Fundada em outubro de 1986, é uma associação civil sem fins lucrativos e autônoma. Por meio da Undime, as secretarias municipais de educação podem estabelecer redes solidárias de troca de informações e experiências. É função importante da entidade fomentar e apoiar interesses da educação municipal, integrando seus representantes no processo decisório do setor educacional, rompendo com o isolamento das instituições e levando para cada município o debate regional e nacional.

Leia a íntegra da matéria no Portal da Undime/RS.

Nova composição:

PRESIDENTE: Secretário Eliezer Moreira Pacheco – Canoas
VICE PRESIDENTE: Secretária Marléa Ramos Alves - Caxias do Sul
1º SECRETÁRIO: Secretário Adelmar Alberto Carabajal - Novo Hamburgo
2º SECRETÁRIO: Secretário Diego Lutz - São Vendelino
1º TESOUREIRO: Secretária Lúcia Polanczyk – Guaíba
2º TESOUREIRO: Secretária Simone Beatriz Coradini - Vila Nova do Sul

E-mail de contato da presidência da Undime/RS - presidenteundimers@gmail.com