domingo, 30 de junho de 2013

Reforma política, Morro Santa Teresa, isenção do ISSQN para o transporte público e passe livre iniciam a semana

Agenda Sofia Cavedon

Imagem web
Com uma pauta que coloca em votação projetos de isenção no transporte público da capital, do Morro Santa Teresa e da Moção de Apoio à Reforma Política proposta pela presidenta Dilma, a Câmara Municipal de Porto Alegre deverá ter amplos debates nas sessões ordinárias desta semana.

Na isenção do ISSQN para o transporte público a Bancada do PT propôs emendas ao projeto, entre elas a que determina a revisão da Planilha de Cálculo de Ônibus de Porto Alegre e a que determina a publicação da planilha de cálculo tarifário completa, contendo o cálculo tarifário referente ao reajuste em curso, no prazo de 30 dias antes da sua apreciação pelo COMTU. Projeto que amplia o passe livre na capital também começa a tramitar no legislativo municipal, proposto pela vereadora petista Sofia Cavedon.

Foto Sofia Cavedon
Moção de Apoio à Reforma Política proposta pela presidenta Dilma, também iniciativa da vereadora, deverá ser votada nesta segunda-feira (01/7), durante a sessão plenária da Casa (14h).

Morro Santa Teresa na quarta

O projeto que institui o Morro Santa Teresa como Área de Proteção do Ambiente Natural, construído de forma coletiva, e apresentado pela vereadora Sofia será votado na  quarta-feira (03/7), a partir das 14h.