terça-feira, 12 de novembro de 2013

CPI Ocupação – Inverdades estão sendo ditas

Foto Vicente Carcuchinski/CMPA 
Estamos com os jovens que ocuparam a Câmara: foi pacífica e de conteúdo para a qualificação do transporte público e tarifa justa na capital. Esta é a visão que defendo na CPI da Ocupação!” – Sofia Cavedon.

Sofia representa a Bancada do PT na CPI da Ocupação e, na reunião desta terça-feira (12/11), a parlamentar se manifestou em relação aos depoimentos do repórter fotográfico da Câmara, Elson Sempé Pedroso, e do presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (Asof-BM), tenente-coronel José Carlos Riccardi.

Para Sofia, os depoimentos atribuíram a ela fatos que não correspondem à verdade. "Eles não têm como provar que houve incitação de minha parte. Minha atuação foi sempre de mediação. Foram ditas inverdades", declarou Sofia.

A próxima reunião da CPI será quinta-feira (14/11), às 10 horas, no Plenário Otávio Rocha. Serão ouvidos os depoimentos de Gabriel Muller, diretor geral da Câmara, e dos guardas municipais Sérgio Roberto da Silva e Jorge Silva. A partir da próxima reunião, todos os futuros encontros da CPI ocorrerão as quintas pela manhã. 

Fonte: Portal da CMPA.