segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Escola Amigos do Verde entrega abaixo-assinado ao vice-prefeito

Foto Luciano Lanes/PMPA 
A vereadora Sofia Cavedon (PT/PoA) acompanhou na tarde desta segunda-feira (09/12) os alunos e diretores da Escola Amigos do Verde que levaram ao Executivo Municipal um abaixo-assinado com mais de três mil signatários, solicitando reconsideração do governo no que se refere as obras que atingem a Escola.

Foto Luciano Lanes/PMPA 
Conforme a diretora fundadora da instituição, Silvia Carneiro, apontou para o vice-prefeito Sebastião Melo, que recebeu a comitiva, são três as questões que precisam ser dialogadas e conciliadas: o licenciamento ambiental da obra da trincheira da Avenida Cristóvão Colombo, a preservação das espécies remanescente na região e a revogação do decreto da Área de Proteção Ambiental (APA), onde está situada a Escola. 

Segundo o vice-prefeito, o diálogo será sempre respeitado em qualquer situação. “Em um governo não pode haver falta de diálogo e transparência. Nós vamos, juntos, encontrar uma solução onde todos saiam satisfeitos”, afirmou Melo.

Nesta terça-feira, 10, será realizada uma nova reunião, na sede da escola, para que o tema siga sendo debatido. Deverão participar pais, moradores, vereadores, além de representantes da prefeitura.

Com informações do site da PMPA.

Veja também: 
Escola Amigos do Verde quer reconsideração do decreto que institui a área de proteção ambiental