quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sofia e Raul reúnem-se com direção do Sinttel/RS

Foto Alexandre Böer
Condições de trabalho precárias produzidas pela terceirização de serviços foi tema da reunião entre a Diretoria do Sindicato dos Telefônicos do RS (Sinttel/RS) com os parlamentares petistas, Sofia Cavedon e Raul Pont.

O deputado estadual Raul Pont e a vereadora Sofia Cavedon estiveram no Sinttel e colocaram seus mandatos a disposição da categoria dos telefônicos, assim como já os auxiliaram em outras oportunidades como exemplo: a luta contra a privatização, CPI da Telefonia na AL/RS e Câmara de vereadores da capital, apoio a greve dos terceirizados na RM, aprovação do relatório da fundação que reconhece a obrigação das atuais e futuras empresas mantenedoras.

Conforme Sofia, assim como a experiência das regras de proteção de direitos que consagramos em lei para as cooperativadas terceirizadas em Porto Alegre, vamos trabalhar com a categoria proposta que venha contribuir na evolução dos seus direitos trabalhistas.

Também a reforma política, que liberta os mandatos do poder econômico como questão fundamental para avançar no direito dos trabalhadores, esteve na pauta do encontro realizado nesta quarta-feira (16/4).

Com informações do Portal do Sinttel/RS.