sábado, 26 de abril de 2014

Sofia participa da 3ª Feira do Livro da Zona Sul

Foto Jache Custódio
Sofia Cavedon (PT/PoA), vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara de Vereadores, participou na tarde deste sábado (26/4), da cerimônia de abertura da 3ª Feira do Livro da Zona Sul de Porto Alegre, que nesta edição registrou um público maior que o ano anterior. Este ano a escritora Cristina Gomes foi a homenageada como patrona da Feira.

De acordo com Márcio Antunes, presidente do Grupo Empresarial Tristeza, GET Zona Sul, todo o empenho da comissão organizadora e o resultado atingido mostra que os empresários, unidos, podem sim ajudar a comunidade a retomar os espaços públicos nos bairros.

Foto Alexandre Böer
Feira faz parte do Calendário Oficial de Porto Alegre 

Sofia é autora da Lei 11.551/14 que inclui a Feira no Calendário de Eventos de Porto Alegre, afirma: “transformamos a Feira em evento oficial do município pela importância da descentralização dessa iniciativa, que mobiliza a cultura e a educação em uma região da cidade por iniciativa da sociedade civil”. A Lei 11.551/2014 foi apresentada pela vereadora Sofia Cavedon e construída junto com a direção da Associação do Grupo de Empresários da Tristeza e Zona Sul – GET Zona Sul.

Fonte: Jornal Zona Sul.