domingo, 11 de maio de 2014

Camaquã, Bagé, Dom Pedrito e Quaraí no roteiro de Sofia

Sofia Cavedon, vereadora do PT da Capital e coordenadora da Setorial de Educação do PT/RS, esteve neste final de semana em vários municípios do estado, debatendo a reforma política, educação e gênero, e os desafios do futuro para o Partido.

Foto Divulgação Gabinete
Em Camaquã o PT reflete: vamos avançar mais! 

Em reunião com militantes petistas da região de Camaquã e cidades da Costa Doce, Sofia Cavedon, Raul Pont e Elvino Bohn Gass, participaram da reflexão petista sobre o que nossos governos já realizaram e como vamos avançar mais.

A educação e a questão ambiental foram os temas mais debatidos no encontro. Uma das metas do trabalho conjunto é a instalação do corredor de produtos orgânicos na região Centro Sul em conexão com o abastecimento das escolas e dos espaços de feiras da capital, destaca Sofia Cavedon.

Plenária da Democracia Socialista em Bagé 

Foto Divulgação Gabinete
Em Bagé, Sofia, junto com o deputado federal Ronaldo Zulke e o prefeito da cidade Dudu Colombo, falou na plenária da Democracia Socialista (DS), tendência interna do Partido dos Trabalhadores, sobre as decisões do 14º Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores, e os desafios de aprofundar as mudanças que incluem, distribuem renda e transformam o Brasil. Conforme Sofia, a reação raivosa da oposição ao projeto se manifesta também aqui no estado “e nossa fortaleza está no povo protagonista de sua própria emancipação”, enfatiza a parlamentar.

Educação e Gênero em Dom Pedrito 

Foto Divulgação Gabinete
A Educação de Qualidade e a questão de gênero. Esse foi o tema do debate que aconteceu na cidade de Dom Pedrito no sábado (10/5), pela manhã na Câmara de Vereadores. A vereadora da capital, professora Sofia Cavedon, foi a painelista do encontro promovido pela Associação de Moradores do Centro (Amocentro).

Em Quaraí o Encontro Cultural 

Foto Divulgação Gabinete
Com a presença do músico e compositor Leonardo Ribeiro, Quaraí recebeu no sábado o Encontro Cultural que debateu a temática com a participação de Sofia, do prefeito de Bagé, Dudu Colombo e do secretário de Habitação de Bagé, Guto Nadal. O evento foi promovido pelo PT de Quaraí.