quarta-feira, 14 de maio de 2014

Educadores petistas começam a debater o programa de governo

Foto Divulgação Gabinete
Inovar e avançar no protagonismo de professores e alunos na construção da transformação da educação no estado foi a principal proposta dos educadores petistas, para aprofundar e ampliar os debates para a elaboração do programa de governo da Unidade Popular pelo Rio Grande (UPPRS) para as eleições de 2014.

O encontro, realizado nesta terça-feira (13/5) e chamado pela Setorial Estadual de Educação do PT, coordenada por Sofia Cavedon, vereadora da capital, começou a organizar o novo programa para um segundo mandato do governo Tarso Genro, pré-candidato da Frente.

Serão realizados encontros temáticos e regionais, abertos aos militantes dos partidos da UPPRS e terão como finalidade apresentar e debater propostas para o futuro programa de governo. Sofia Cavedon informa que também ficou determinando a realização de um ciclo de debates em Porto Alegre, abordando os grandes eixos estruturadores do programa de governo 2014.

A Setorial de Educação do PT/RS também já conta com um calendário elaborado para a realização de plenárias livres e seminários de Programa de Governo.