segunda-feira, 7 de julho de 2014

A escolha de Raul Pont

Foto Arquivo RP
A opção eleitoral é a escolha de um projeto político, de uma perspectiva de futuro.

Nada melhor para orientar nossa escolha do que o conhecimento da história, da prática vivida pelo(a) candidato(a), de sua trajetória política.

A escolha de Sofia Cavedon para deputada estadual nesta eleição é a opção pela história política de seus mandatos como vereadora em Porto Alegre, como dirigente sindical de sua categoria profissional e pela experiência acumulada como protagonista das inovadoras reformas na educação da capital gaúcha.

Seus mandatos foram marcados pelo compromisso com a escola-cidadã e uma educação emancipatória que sempre expressou o melhor da rica experiência do programa petista.

Sofia, como professora, como sindicalista, como gestora municipal e como parlamentar, coloca na sua prática toda consciência e paixão que convence e mobiliza para um projeto transformador.

Foto Marta Resing
Com a mesma vontade e dedicação, seu mandato esteve a serviço da cultura, da defesa da mobilidade urbana e do direito à moradia, constituindo-se numa exemplar referência da nossa luta partidária.

Eleger Sofia para a Assembleia Legislativa gaúcha é ter a segurança de um mandato com história, coerência programática e integridade pessoal a serviço da nossa estratégia socialista.

Raul Pont (Mesmo tendo sido eleito para quatro mandatos como deputado estadual, Raul Pont decidiu não disputar a eleição deste ano.)