sábado, 9 de agosto de 2014

Caminhada Dilma Presidenta toma conta da Rua da Praia em Porto Alegre

Foto Divulgação Tarso13
O frio da manhã ensolarada de sábado (09) não desencorajou apoiadores da presidenta Dilma Rousseff, que desde as 9h começaram a tomar conta da Praça da Alfândega, em Porto Alegre.

Bandeiras de partidos da Coligação Com a Força do Povo, de apoio à reeleição de Dilma, coloriram o Centro Histórico da Capital, mostrando a união das forças políticas e sociais na largada da campanha, que reuniu cerca de 300 pessoas na Capital.

Foto Divulgação PT/RS
Outras caminhadas, panfletagens e carreatas aconteceram de maneira simultânea em diversas cidades do Rio Grande e do Brasil, enquanto Dilma e o ex-presidente Lula participavam de uma manifestação em Osasco na Grande São Paulo.

Entoando palavras de ordem, a militância seguiu pela Rua da Praia, enquanto distribuía materiais de campanha. Refrões como “O Brasil está no rumo, e dá-lhe Dilma no primeiro turno” e “Renova a esperança, a Dilma é guerreira e da luta não se cansa” ecoavam em alto e bom som.

Foto Divulgação SC
As bandeiras dos partidos íam na frente, abrindo a caminhada, que foi puxada pelo ministro Miguel Rossetto, do Desenvolvimento Agrário; pelo coordenador da Campanha no Rio Grande do Sul, Ary Vanazzi, e por representações partidárias da coligação. A Praça XV foi o ponto final da caminhada, que encerrou com Vanazzi agradecendo a presença da militância.

Fonte: Portal Tarso13.

Veja também:
 Campanha de Dilma lança página para arrecadar doações populares