quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Hoje, Seminário de encerramento do Programa de Governo da Unidade Popular pelo Rio Grande

Nesta quinta-feira (07/8), às 18h30min, ocorre o seminário de encerramento do Programa de Governo da Unidade Popular pelo Rio Grande. A atividade ocorre na Igreja da Pompéia, em Porto Alegre.

Os debates iniciaram em maio e reuniram mais de duas mil pessoas em mais de 30 reuniões, resultando em mais de 500 propostas sugeridas por diferentes canais que integram o Caderno de Propostas que será debatido no Seminário.

A partir deste debate final será formulado o Programa de Governo definitivo. Participe desta construção para o Rio Grande crescer ainda mais, compartilhando crescimento e igualdade!

O Caderno de Propostas de 50 páginas, contem contribuições em todas as áreas vindas de partidos, setoriais, movimentos e interessados em contribuir com o programa de governo da segunda gestão da UPPRS.

No encontro, os participantes receberão o Caderno de Propostas e logo a seguir se dividirão em seis grupos correspondentes aos seis eixos que compõe o programa. Cada grupo terá um relator que sistematizará o debate sobre o conteúdo de cada eixo.