domingo, 3 de agosto de 2014

Política com alegria: Unidade Popular contagia Brique da Redenção

Foto Guilherme Santos/UPPRG
Milhares de militantes realizaram uma gigantesca caminhada com Tarso Genro, Abgail Pereira e candidatos da Unidade Popular pelo Rio Grande (PT, PCdoB, PTB, PR, PPL, PTC, PROS) na manhã deste domingo (03), no Parque da Redenção, em Porto Alegre.

A maré vermelha formada por crianças, jovens, adultos e idosos saiu do Monumento ao Expedicionário e contornou o Espelho d'água agitando bandeiras e entoando músicas de apoio à reeleição de Tarso.

Mobilizados, os militantes organizaram espaços para produzir cartazes e levaram rádios para tocar a música da campanha.

Foto Divulgação SC
Ao chegar novamente no Monumento ao Expedicionário, Tarso contou com a ajuda da militância, que
repetiu suas palavras, em um breve discurso. Ele explicou como o governo melhorou um Estado estagnado e realizou investimentos que fizeram o Rio Grande do Sul crescer mais do que o país.

"A Unidade Popular vem mudando o Estado para muito melhor. Pegamos um Rio Grande quebrado, que crescia a metade do Brasil. Alavancamos o crescimento, mas não só isso. Um país e uma região podem crescer só para os mais ricos, mas o nosso Estado está crescendo para todos e para todas e promovendo inclusão social, produtiva, técnica, educacional", salientou Tarso diante da maré formada próximo ao Brique da Redenção.

Tarso ainda foi aclamado por grafiteiros ao ajudá-los a pintar uma faixa de apoio à campanha.

Veja aqui mais fotos da caminhada no Brique da Redenção.

Fonte: Portal Tarso13.