sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Programa de Governo da Unidade Popular pelo Rio Grande é concluído

Foto Divulgação Tarso13
Temas como estímulo e apoio à juventude para permanência e sucesso escolar estão entrando no programa Tarso Governador. Tecnólogo em Segurança para a Brigada também!Sofia Cavedon, que coordenou uma das Mesas de Discussão.

Na noite desta quinta-feira (07), os candidatos da Unidade Popular pelo Rio Grande (PT, PCdoB, PTB, PR, PPL, PTC, PROS) Abgail Pereira e Olívio Dutra participaram do seminário de encerramento do Programa de Governo do próximo mandato. A atividade aconteceu na Igreja da Pompéia, em Porto Alegre.
A candidata Abgail Pereira entusiasmou os participantes que lotaram o salão da igreja, lembrando a proximidade da reeleição de Tarso Genro, uma vez que já passaram 30 dias de campanha oficial. Segundo ela, “tudo depende de cada um e cada uma para que se faça a diferença e garanta a continuidade do projeto”.

Por sua vez, Olívio chamou a atenção de todos para a importância do debate e da disputa que ainda segue até o dia 05 de outubro para a reeleição de Dilma e Tarso.

Os debates para construção coletiva do programa iniciaram em maio e reuniram mais de duas mil pessoas em mais de 30 reuniões. O resultado foi mais de 500 propostas sugeridas por diferentes segmentos da sociedade. O programa definitivo será sintetizado em cinco eixos norteadores com as discussões feitas nesta quinta. O Caderno de Propostas de 50 páginas será apresentado ao governador e candidato à reeleição Tarso Genro, em data a ser definida pela coordenação do programa de governo.

Fonte: Portal Tarso13.