quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sofia apoia setor vinícola de Veranópolis

Foto Alexandre Böer
Na tarde desta quarta-feira (06/8) Sofia Cavedon mediou e acompanhou os diretores da Cooperativa Agrícola Alfredo Chavense, produtora dos Vinhos Noé, de Veranópolis, em reunião com a direção do Banrisul.

Conforme Sofia, que é natural de Veranópolis, a Cooperativa tem o seu apoio para retomar a sua força e história. No Banrisul conversamos sobre a possibilidade de investimentos no setor, informa a parlamentar.
Foto Alexandre Böer

A Cooperativa Agrícola Alfredo Chavense, produtora dos Vinhos Noé, está presente no mercado desde 1936. Localizada em Veranópolis, cidade conhecida nacionalmente como a Terra da Longevidade, na Serra Gaúcha, e também é uma região conhecida em todo o Brasil por produzir os melhores vinhos do Brasil.

Sofia em Veranópolis

Foto Divulgação SC
Candidata a Deputada Estadual pela primeira vez, Sofia Cavedon esteve em Veranópolis no início da semana se apresentando para a comunidade da cidade, onde também reuniu-se com apoiadores e participou do jantar da Apae.

Nessa caminhada rumo a Assembleia estou retomando elos na terra natal, conhecendo suas demandas e ampliando as responsabilidades, afirma Sofia.