sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sofia participa do Movimento Univales Já!

Foto Divulgação Leo Dahmer
A luta para trazer uma universidade federal e gratuita para a Região dos Vales continua. Nesta sesta-feira (08;8) a professora e vereadora Sofia Cavedon (PT) foi até Esteio para apoiar o Movimento nesta última semana de coleta de assinaturas Pró-Univales.

Conforme o vereador petista de Esteio, presidente da Cãmara Municipal, Leo Dahmer, até o momento foram alcançadas 7 mil assinaturas. "A meta para Esteio é de 10 mil. Sofia é um grande parceira do nosso mandato de vereador e tem como bandeiras de luta a educação profissional, o ensino técnico, a busca por alternativas mais viáveis ao ensino superior, a qualidade do ensino fundamental e médio, e a garantia de vagas em escolas infantis", destaca Leo.

Dia 13 é o último para quem ainda quer participar. 

Foto Divulgação Leo Dahmer
Para apoiar o Movimento Univales Já! basta procurar uma das bancas localizadas na Prefeitura, na Casa de Cultura, na Câmara Municipal ou na Av. Presidente Vargas. Em toda a região, a meta é chegar à 100 mil assinaturas.

Ainda em agosto, o movimento vai repassar todas as assinaturas coletadas nos Vales do Sinos, Caí e Paranhana para a presidente Dilma Rousseff

Para quem não sabe ainda o que é o Movimento Univales, pode acessar o site http://www.univales.org/.