terça-feira, 7 de abril de 2015

Moradores querem saber o que está ocorrendo na Praça João Paulo I

Foto Divulgação Sofia Cavedon
Moradores que circundam a Praça João Paulo I, no bairro Santana, estão preocupadíssimos com o que está ocorrendo na Praça, que se encontra cercada por tapumes e com trabalhadores que estão realizando obras no local. Mas que obras são essas? questiona a vizinhança.

Após solicitar informações a Prefeitura e não obterem retorno, a comunidade procurou a vereadora Sofia Cavedon (PT) pedindo ajuda. Em reunião realizada nesta segunda-feira (06/4) no entorno da Praça, a parlamentar assumiu o compromisso de agendar com o Executivo Municipal uma reunião com os moradores. “Tapumes indicam obras, mas não houve diálogo com a vizinhando do entorno da Praça”, destaca.

Sofia lembra que em 2012 a Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam), retirou três árvores de porte grande do local, também sem comunicar os moradores. “Na época falávamos que a Praça era conhecida como corredor dos pássaros, especialmente das caturritas, e com os cortes e podas feitas pela Secretaria, as aves sumiram do local. Agora estão fazendo obras e ninguém sabe de nada”, enfatiza a vereadora.