quarta-feira, 8 de abril de 2015

Professora Zelia Farenzena é homenageada em Brinquedoteca na Kinder

Foto Divulgação Kinder
A professora e mestre, Zelia Maria Ferrazzo Farenzena foi homenageada na última quarta-feira, dia 08 de abril, na solenidade de inauguração da Brinquedoteca, na Kinder Centro de Integração da Criança Especial (Rua Marcone, 421, Partenon).

A cerimônia reuniu várias autoridades, amigos, familiares, educadores, alunos e pacientes atendidos pela instituição.

Foto Divulgação Kinder
O principal objetivo da Brinquedoteca é estimular a criança a brincar livremente e de forma orientada, num ambiente lúdico, de forma prazerosa. É um espaço que convida a sentir, experimentar, explorar.

Homenagear Zelia Maria Ferrazzo Farenzena é homenagear a Educação Especial no Estado. 

Zelia agradeceu publicamente a Família Kinder que a adotou e a fez dar continuidade às metas da vida: “Participar, integrar, cooperar, ser feliz nas pequenas ações junto a um universo de pessoas que me envolvem com seu sorriso! Obrigada, muito obrigada! Sei que muitas outras pessoas também merecem homenagens! Assim, socializo num grande abraço. A todos que se manifestaram com um carinho inimaginável por mim, meu agradecimento e humildade!”. De acordo com Zelia, brincar é coisa séria! E finalizou dizendo: “Quero brincar bastante com vocês!”.
Foto Divulgação Sofia Cavedon

Prestigiando a professora Zelia Farenzena, a vereadora Sofia Cavedon (PT) assumiu o compromisso de mediar uma reunião com o Secretário Municipal da Saúde, para tratar da estimulação precoce de bebês que a Kinder realiza sem apoio governamental.

A instituição presta atendimento interdisciplinar a bebês, crianças e adolescentes com deficiência múltipla, em situação de vulnerabilidade e risco social, integrando a educação, a reabilitação e a habilitação, oportunizando o acesso e a inclusão.

Maiores informações através do site www.kinder.org.br ou telefone 51. 3354.4700.

Fonte: Portal da Kinder – Centro de Integração da Criança Especial