domingo, 12 de abril de 2015

Sofia participa da Abertura oficial da 4ª Feira do Livro da Zona Sul

Foto Marta Resing
Neste sábado (11/4), a vereadora Sofia Cavedon (PT) participou da abertura oficial do evento em sua 4ª edição da Feira do Livro da Zona Sul, cujo o tema escolhido foi, ''Livros mudam pessoas, Pessoas mudam o mundo''.

Sofia é e autora da Lei 11.551/14 que inclui a Feira no Calendário de Eventos de Porto Alegre. “Transformamos a Feira em evento oficial do município pela importância da descentralização dessa iniciativa, que mobiliza a cultura e a educação em uma região da cidade por iniciativa da sociedade civil”, destaca a parlamentar.

Foto Marta Resing
No palco, emocionada a Patrona da 4ª Feira do Livro da Zona Sul, Jane Tutikian, agradeceu a todas as autoridades presentes dizendo: ''Que Deus me a força e que Deus me dê a inspiração para honrar o nome dos ex-patronos, o da Cristina, do Airton e Valeska. Muito obrigada!'', disse Jane durante a cerimônia.

O encerramento do evento ocorreu neste domingo (12),  a 4ª edição da Feira do Livro da Zona Sul contou com uma programação intensa com contação de histórias, seção de autógrafos, atrações de palco, seções e autógrafo e muitas outras atividade.

Fonte: Jornal Zona Sul.