sexta-feira, 3 de julho de 2015

Aula Pública com Leonardo Boff - Expressões sobre Direitos Humanos: mais amor, mais democracia

Neste Sábado, dia 4 de julho, às 15h, acontece em Porto Alegre a Aula Pública com Leonardo Boff - Expressões sobre Direitos Humanos: mais amor, mais democracia. O encontro será no Monumento ao Expedicionário, no Parque da Redenção.

O objetivo é promover um grande debate político e de fundo sobre a a sociedade, de forma lúdica, divertida, animada e repleta de expressões culturais.

O evento é promovido por um conjunto de entidades da sociedade civil organizada, que lutam em muitas frentes por mais direitos e pelo aprofundamento da democracia. Os organizadores convidam para que você também construa uma nova cultura de direitos e de paz, onde não exista espaço para o ódio, a intolerância, preconceitos e opressões.

Promotores do evento: Academia de Samba Puro, Amencar, Anistia Internacional, APLPS, Avesol, Bloco da Diversidade, CAMP, Coletivo Cidade Mais Humana, CTB, CUT, FEDDH, Frente Ampla por Direitos e Liberdades, Levante Popular da Juventude, Movimento Fora da Ordem, Movimento Kizomba, ONG Outra Visão, MNDH-RS, MTD, (Movimento dos Trabalhadores por Direitos), PCdoB, Programa Universo/UFRGS, PT, UBM, Unegro, aberto a todas as organizações que quiserem aderir.