sábado, 4 de julho de 2015

Municipários(as) da capital: PL do Efeito Cascata será votado na quarta-feira

Está na pauta de votação da sessão plenária da Câmara Municipal de Porto Alegre da próxima quarta-feira (08/7), a partir das 14h, o Projeto de Lei Complementar do Executivo (PLCE) que trata sobre o efeito cascata que corrige o efeito cascata no cálculo da remuneração sem perdas salariais, nem agora, nem no futuro da carreira, dos municipários e municipárias da capital.

A informação é da vereadora Sofia Cavedon (PT), que acompanha o processo ao lado da categoria. O PLCE foi protocolado no último dia 29 de junho e tramita em regime de urgência na Casa Legislativa, devendo ser votado nas Comissões Conjuntas da Casa na sessão desta segunda-feira (06/7) e a votação na quarta-feira, destaca a parlamentar.

Foto Simpa
Em assembleia geral os municipários foi aprovado a mobilização para lotar o plenário da Câmara, durante a votação do PL. A advogada do Simpa, Cristina Pavão Schmitz, e o atuário do Previmpa, Dalvin Gabriel José de Oliveira, que integraram o grupo de elaboração do projeto, apresentaram, na assembleia, as principais reformas introduzidas pelo Projeto.




Confira aqui as informações apresentadas na Assembleia Geral 

PLCE 014/2015
PLCE 017/2015 
Apresentação setor jurídico do Simpa
Apresentação Dalvin Oliveira

Com informações do Portal do Simpa.