sexta-feira, 10 de julho de 2015

Serenatas pela Cultura – Segunda edição pede a reabertura do Teatro Carlos Carvalho

Foto Marta Resing
A segunda edição do projeto Serenatas pela Cultura ocorreu nesta quinta-feira (09/7), em frente a Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) pela reabertura do Teatro Carlos Carvalho.

A terceira edição será em agosto no Teatro de Câmara Túlio Piva, localizado na Rua da República - Cidade Baixa – e que se encontra fechado para obras desde maio de 2014.

A Serenata contou com as apresentações de Luciano Fernandes; Nando Rossa e Rafa Cambará da Banda Capitão Rodrigo; Carlos Baroni, da Cia. Teatral Arcanjos; Bettina Müller e grupo de canto; e Liana Utinguassu.  O evento também contou com o apoio de Alberto Vermelho, Sassá Pitol, Sated/RS, Cia. De Arte, Fábio Cunha, Paulo Roberto Rossal Guimarães e equipe do gabinete da vereadora Sofia Cavedon.

O projeto Serenatas pela Cultura, uma iniciativa da vereadora Sofia Cavedon (PT) e que conta com o apoio do Sindicato dos Artistas do RS (Sated/RS) e da Cia de Arte, tem o objetivo  de sensibilizar a população e gestores sobre a importância de manter os espaços culturais da cidade.

Veja aqui momentos da Serenata.