domingo, 13 de setembro de 2015

Praça João Paulo I foi reinaugurada neste sábado

Foto Sandra Ilibio Braz
A vereadora Sofia Cavedon (PT) participou neste sábado (12/9) da reinauguração da praça João Paulo I. Conforme a parlamentar, que tem apoiado a comunidade nas suas reivindicações, “faltam às flores, as árvores e faltou diálogo na recuperação da praça. Mas segue a cidadania ativada”, destaca.

A reurbanização da Praça João Paulo I, localizada entre as ruas Vieira de Castro e Jerônimo de Ornelas, no bairro Santana contou com a apresentação do coral do Centro Municipal de Educação dos Trabalhadores Paulo Freire, Oficina de Choro e Samba do Santander Cultural e plantio de mudas de árvores. A obra de reurbanização iniciou no dia 24 de março deste ano.

Foto Marta Resing
Com um custo de R$ 284 mil, o projeto da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) recompôs o pavimento em pedra portuguesa e do ladrilho, realizou a recuperação estrutural e pintura da pérgula existente. Além disso, também foi feito o manejo da vegetação ornamental arbustiva, junto com novos plantios na área.  Também foram adquiridos novos equipamentos, como bancos, lixeiras e um recanto infantil com brinquedos.

Com informações do Portal da PMPA.