quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TeatroTúlio Piva recebeu a Serenatas pela Cultura

Foto Marta Resing
Após ter sido adiada por duas vezes seguidas devido ao mau tempo na capital, a Serenatas pela Cultura voltou nesta terça-feira, dia 27 de outubro, e aconteceu na frente do Teatro de Câmara Túlio Piva, localizado na Rua da República, 575 - Cidade Baixa – que se encontra fechado para obras desde maio de 2014.

Iremos postar uma série de VTs, feitos por Paulo Faria, das apresentações dos e das artistas Aldo D'Ibanos, Bettina Müller e Fedro Lobo, Anderson Dutra Machado com o Grupo Teatral Sem nome - Só Teatro, Lico Silveira, Lu Barros, Mário Figueiró, Valter Aragão, Luciano Fernandes.

Agradecimentos ao Mirco Zanini e Regina Freitas, Prego, Somos,Paulo Faria.

O encontro é uma iniciativa do mandato da vereadora Sofia Cavedon (PT) que tem o apoio do Sindicato dos Artistas do RS (Sated/RS), da Contexto – Agência de Artistas e da Cia de Arte de Porto Alegre.

O movimento que tem por objetivo sensibilizar o governo municipal e levar ao conhecimento do público sobre a importância de manter aberto, revitalizado e recuperado os espaços culturais da capital.

Producão: Cia de Arte, Contexto Agência de Artistas, SATED RS e Vereadora Sofia Cavedon. Com Alberto Vermelho, Luciano Fernandes, Marta Resing, Elisamar Rodrigues, e Rozane Maria Dalsasso​

Veja aqui o álbum de fotos do encontro.

Assista os VTs:

VT 1 - Serenatas pela Cultura no Teatro de Câmara Túlio Piva
VT 2 - Serenatas pela Cultura no Teatro de Câmara Túlio Piva
VT 3 - Serenatas pela Cultura no Teatro de Câmara Túlio Piva
VT 4 - Serenatas pela Cultura no Teatro de Câmara Túlio Piva