sábado, 5 de dezembro de 2015

Aula Pública em Defesa da Democracia neste Sábado na Redenção

Sábado às 16h, no Monumento ao Expedicionário (Redenção), com Miguel Rossetto e Jorge Furtado

Bloco da Diversidade, Levante Popular da Juventude, Ong A Mariguella, UJS e JPT, aberto a novas adesões de entidades e movimentos, convidam para uma Aula Pública em Defesa da Democracia, #‎GolpeNão, com a participação de Miguel Rossetto e Jorge Furtado.

No evento será debatido qual a agenda dos golpistas, liderados por Cunha e o PSDB, que tentam derrubar o Governo de Dilma eleita democraticamente, para aprovar suas pautas: o PL 5069 e um conjunto de violações dos direitos das mulheres, o PL 4330 das Terceirizações que massacra os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, o Estatudo da Família (que deveria se chamar "do preconceito"), o fim do regime de partilha do Pré-Sal (que tirará bilhões da educação e comprometerá a soberania nacional), a Redução da Maioridade Penal, o fim do Estatuto do Desarmamento e, entre uma série de outras pautas conservadoras, querem impor uma agenda econômica ainda mais recessiva, liberal e anti-desenvolvimentista.


#‎GolpistasNãoPassarão! Começaram o ano batendo em professores no Paraná. Terminam 2015 batendo em estudantes em São Paulo e fazem da Câmara dos Deputados um palco de chantagens. 

O #‎AMORVAIVENCEROÓDIO