quinta-feira, 21 de abril de 2016

Municipários/as terão nova assembleia geral dia 5

Foto Divulgação Simpa
Os municipários e as municipárias de Porto Alegre deram início a Campanha Salarial 2016 e decidiram na assembleia geral da última quinta-feira (14) fazer uma nova assembleia da categoria no dia 5 de maio para votar a pauta de reivindicações. Será a partir das 14h, no Centro de Eventos do Parque Harmonia.

Após, haverá uma caminhada até a Prefeitura Municipal para entregar o documento. O Simpa orienta que os núcleos de cada secretaria se organizem em assembleias para aprovar suas pautas específicas até o dia 5.

No dia 26 de abril – terça-feira, será feita uma vigília em frente ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS), a partir das 9h, e uma entrega coletiva do manifesto feito pelo Movimento em Defesa do Serviço e dos Servidores Públicos, às 15h30, para mostrar a injustiça que o Ministério Público quer impor aos municipários de Porto Alegre ao contestar as novas leis que corrigem o sistema de cálculo da remuneração dos servidores. É importante a presença da categoria. O Simpa convidará também as entidades e sindicatos integrantes do movimento.

Serviço

Entrega coletiva do manifesto do Movimento em Defesa do Serviço e dos Servidores Públicos
Dia 26 de abril, às 15h30
Local: TJRS (Av. Borges de Medeiros, 1565, Praia de Belas).

Assembleia Geral dos Municipários/as
Dia 5 de maio, às 14h
Local: Centro de Eventos do Parque Harmonia (R. Otávio Francisco Caruso da Rocha, 301 – Centro)
Pauta: Pauta de reivindicações dos municipários