segunda-feira, 13 de junho de 2016

Lançada enquete da Bancada do PT - O ônibus melhorou pra você?

Controle público da gestão do transporte coletivo de Porto Alegre é a principal indicação do projeto de lei da Bancada do PT, que está ouvindo a população da capital sobre a proposta

Lançada na manhã desta segunda-feira (13/6) a Enquete da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) da Câmara Municipal, que ouve a população sobre o transporte coletivo da capital.

Foto Marta Resing
O ato ocorreu com a divulgação do projeto de lei que tramita na Casa Legislativa, de autoria coletiva da Bancada petista, realizada no Terminal Parobé com a presença da vereadora Sofia Cavedon, Líder da Bancada, vereador Marcelo Sgarbossa, assessorias dos vereadores Engenheiro Comassetto e Adeli Sell, e com o ex-deputado Raul Pont.

Enquete

Na enquete a Bancada pergunta: após a última licitação que aumentou o valor das passagens para R$ 3,75, o transporte coletivo melhorou? Qual é o principal problema no transporte coletivo?

A Enquete também está disponível nos faces e sites dos e da vereadora, do PT-PoA , e pelo link: https://goo.gl/QY9QeA

Foto Marta Resing
Agenda Coletiva 

A próxima agenda coletiva para a enquete da Bancada do PT será na quarta-feira (15/6), quando a e os vereadores irão pegar a Linha T1, às 11h, saindo da Parada da Receita Federal (Av. Loureiro da Silva) até o Terminal Assis Brasil.

Conheça o Projeto. 

Veja também:
ransporte Público: Bancada do PT foi de ônibus protocolar projeto de lei