segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mostra de Artes - Abobrinhas Recheadas,O Jogo - chega ao Teatro Glênio Peres

A Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres é uma iniciativa da vereadora Sofia Cavedon (PT), construída com o Sindicato dos Artistas do RS (Sated), e instituída por Projeto de Resolução da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Alegre.

O espetáculo é o primeiro stand up dance comedy do Rio Grande do Sul.

Artistas apresentam mímicas e coreografias de músicas famosas 

Card Glênio
O espetáculo de dança Abobrinhas Recheadas – O Jogo é a próxima atração da II Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, no sábado e no domingo (12 e 13/11), às 20 horas. Com entrada gratuita, a apresentação é encenada pela companhia Macarenando Dance Concept  em forma de stand-up dance comedy. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça-feira (8/11) no Memorial da Câmara Municipal de Porto Alegre, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, ou no saguão do teatro antes do início dos espetáculos.

Abobrinhas Recheadas – O Jogo é o espetáculo fundador da Macarenando Dance Concept e o primeiro stand-up dance comedy do Rio Grande do Sul, reunindo coreografias criadas a partir da mímica de letras de músicas famosas, que vão de Chico Buarque a Valesca Popozuda. No palco, canções como Construção, Show das Poderosas, Emoções e Faroeste Caboclo, além dos hits regionais como Amigo Punk e Porto Alegre é Demais!

Foto Gui Malgariz
A obra é um desdobramento do espetáculo Abobrinhas Recheadas, de 2009, vencedor do Prêmio Açorianos de Dança de Melhor Bailarino de 2009 e do Troféu RBS Cultura de Melhor Espetáculo pelo Júri Popular. Direção de Diego Mac e Gui Malgarizi. Bailarinos: Daniela Aquino, Diego Mac, Juliana Rutkowski e Nilton Gaffree. Sandra Santos assina a produção. Iluminação de Gui Malgarizi e Sandra Santos, e Assessoria de Imprensa de Bruna Paulin (De Flor em Flor). Classificação de idade: 12 anos.

Informações: (51) 3220-4318.

Confira as próximas atrações no Teatro Glênio Peres:

Novembro
Dias 19 e 20 - 20 horas – Gotas de Cristal - Circo – Livre;
Dias 26 e 27 - 16 horas – Flamenco Imaginário – Cia. De Flamenco Del Puerto – Dança – Livre;

Dezembro
Dias 1º e 2 - 20 horas – Tonho Crocco e Banda Partenon 80 – Música – Livre;
Dias 8 e 9 - 20 horas – Instrumental Picumã, lançamento do 1º CD – Música – Livre;
Dias 16 e 17 - 20 horas – Ânima Cia. de Dança 25 Anos – Dança – Livre.

Fonte: Portal da CMPA