terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Servidores e Servidoras Municipais e Estaduais em luta!

Foto Marta Resing
Se segunda-feira (12) foi intensa, a terça-feira consolida a caminhada da categoria municipária da capital de manter-se mobilizada e atenta.

E nessa trajetória a vereadora Sofia Cavedon (PT) vem ao lado das e dos municipários/as, contribuindo, dialogando, apresentando propostas, defendendo os direitos conquistados com muita luta pelos servidores e servidoras, participando de reuniões, manifestando-se na tribuna da Casa Legislativa, caminhando com a categoria.

Foto Marta Resing
Nesta terça a parlamentar participou da Assembleia Geral do Simpa que lotou o Centro de Eventos do Parque Marinha, da caminhada até o Paço Municipal e da manifestação conjunta dos funcionários e funcionárias públicas/os do Estado e de Porto Alegre.

Retomada do desconto do IPTU para garantir o pagamento do 13º e do salário de dezembro sem parcelamento para a categoria municipária; contra o pacote de Sartori, que extingue 1.200 empregos e nove fundações e parcela o 13º por mais de dois anos. Contra a #PECDoFimDoMundo, aprovada hoje pelos Senadores/as e que estabelece teto dos gastos públicos para os próximos 20 anos, especialmente em Educação e Saúde.

Foto Simpa
#ForaSartori #ForaTemer #VaiTerluta #DiretasJá!

Veja também:
- Porto Alegre merece uma transição responsável - Por Sofia Cavedon – Vereadora do PT - Artigo publicado na edição desta terça-eira no Jornal Correio do Povo.
- Municipários/as avançam com mediação da Câmara Municipal