quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Reunião tratará sobre o repasse para as creches comunitárias e escolas infantis conveniadas com a Prefeitura

Foto Josiele Silva/CMPA 
Por iniciativa da vereadora Sofia Cavedon (PT), integrante da Comissão de Educação da Câmara Municipal, ocorrerá nesta quinta-feira (05/1), às 17h, reunião com o novo secretário de Educação do Município, Prof. Adriano Naves de Brito, que tratará da falta de repasse dos recursos financeiros referente ao mês de dezembro para as entidades conveniadas que atendem mais de 20 mil crianças em Porto Alegre.

No encontro Sofia irá apresentar o trabalho realizado pelas entidades e a sua importância para o município.  A reunião será no gabinete do Secretário na Smed e contará com a presença da Comissão de Educadoras que estão organizadas na luta.
Foto Gabinete

Educadoras Mobilizadas

A Vereadora, chamada pelas Educadoras, participou nesta quarta-feira (04/1) da mobilização da categoria que foi até ao Paço Municipal solicitar agenda com o Prefeito. “Fomos recebidas pelo assessor do Prefeito, Milton Munhoz, o qual expliquei o porquê do protesto e ele garantiu que até o meio-dia desta quinta-feira (amanhã), será confirmado, ou não, se o repasse ocorrerá na sexta-feira, dia 06", informa a parlamentar.

Veja também:
Creches conveniadas com a Prefeitura não receberam o repasse de Dezembro