terça-feira, 2 de maio de 2017

Sofia visitou a Federação Gaúcha de Remo e levará Frente Parlamentar para conhecer o espaço

Foto José Porto
Assistir a Regata da 1ª Etapa Circuito de Velocidade, que ocorrerá no dia 20 de maio (Sábado), a partir das 9h, no Parque Náutico da Federação Gaúcha de Remo, é o que a vereadora Sofia Cavedon (PT), coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa do Direito Social ao Esporte, ao Lazer e à Recreação da Câmara Municipal de Porto Alegre, irá propor aos vereadores e vereadoras que compõem a Frente.

Visitando o local nesta terça-feira (02), Sofia foi recebida pela presidente da Federação de Remo do RS – Remosul, Ana Valesca Bastos Hoerlle.

Conforme Sofia, a Federação Gaúcha de Remo busca a permanência no espaço dos clubes náuticos, área construída para suas atividades que, no entanto, tem sido destinada para outras atividades. “Até a Casa Cor andou por lá deixando mais estragos que cor, autorizada pelo governo estadual”, destaca a vereadora.

Foto José Porto
Mas vamos caminhar juntos, afirma Sofia que no dia 20 estará na regata com Frente Parlamentar em Defesa do Direito Social ao Esporte, ao Lazer e à Recreação “para assistir e conhecer os problemas e as potencialidades do espaço”.

Conheça mais a Federação Gaúcha de Remo.

Veja aqui as ações da Frente Parlamentar em Defesa da SME

#SomosTodosSME