quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Aberta inscrições para o Pré-Vestibular Popular do PT de Porto Alegre

Arte PT/PoA
As inscrições para a primeira turma do Pré-Vestibular Popular do PT serão presenciais nos dias 23, 24 e 25 de agosto das 14h às 19 horas, na sede do Partido - Rua Lima e Silva, 140. A seleção será realizada por critério sócioeconômico e o resultado será divulgado no evento da página do PT no Facebook no dia 26 de agosto a partir das 17 horas. 

As aulas serão gratuitas e iniciarão no dia 1º de setembro das 13h30 às 17h45, podendo haver aulas de extensão aos sábados. Além disso, haverá também acompanhamento aos alunos nos turnos da manhã e noite.Serão fornecidos aos selecionados passagens de ônibus gratuita e material didático.

Documentação necessária para Inscrição:

- Cópia da identidade de todos os moradores da casa
- Cópia do comprovante de renda de todos os moradores da casa: carteira de trabalho, contracheque dos últimos 3 meses, extrato da conta corrente dos últimos 3 meses, comprovante de recebimento de pensão e aposentadoria. Devem ser entregue as cópias de todos comprovantes citados. Os comprovantes citados são exigidos de todas as pessoas maiores de idade residente da residência.
- Caso algum dos moradores seja locatário (proprietário de um imóvel e o alugue), deverá ser apresentado o comprovante de recebimento de aluguel.
- Caso haja residentes maiores de idade sem renda, deverá ser apresentada a cópia da carteira de trabalho mesmo que esta não esteja preenchida e extrato da conta corrente dos últimos 3 meses. As páginas da carteira de trabalho que devem ser copiadas devem ser a da identificação (nome e foto) e da contratação.
- Cópia do contrato de aluguel caso more em um imóvel e o alugue (locador), com valor do mesmo.
- Cópia do comprovante de conclusão ou de matrícula do Ensino Médio do pretendente à vaga.
- Cópia da conta de luz do lado do valor (será aceita apenas a cópia da conta de luz).

Os documentos devem ser entregues pelo próprio pretendente à vaga, pois será feita uma entrevista. Caso falte alguma documentação, não deixe de se inscrever e realizar a entrevista!