sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Governo Marchezan: incapaz, irresponsável e desrespeitoso

Foto Simpa
ATENÇÃO: Categoria Municipária de Porto Alegre, em assembleia geral na manhã desta sexta, 15, decide por RETOMADA DA GREVE!

A categoria deliberou por nova deflagração de greve por tempo indeterminado, a partir de quarta, dia 20, com realização de assembleia geral na própria quarta, ou quinta, dependendo de avaliação.

Na assembleia também foi aprovada vigília na Camara, a partir de segunda-feira (18). 

Reprodução Vídeo
Em sua manifestação na sessão plenária de quinta-feira, 14,  Sofia Cavedon, líder da Bancada do PT, lembrou que, no final do ano passado, os municipários já tinham se mobilizado para garantir o 13º salário, devido à ameça de parcelamento.

Para Sofia, o governo Marchezan se caracteriza pela "incapacidade de gestão, irresponsabilidade e desrespeito com a cidade".  Ela lamentou que as creches comunitárias não tenham recebido recursos para o lanche das crianças. 

"Os municipários estão sendo desrespeitados. É o ano da arrogância, e o prefeito termina o ano dizendo que as reformas necessárias serão feitas pela elite política e econômica. Isso traduz o projeto político de Marchezan."

Sofia afirma que o prefeito mente ao dizer que a Prefeitura de Porto Alegre está quebrada financeiramente, pois a Câmara aprovou recursos para obras, que não teriam sido executadas por incapacidade técnica e de gestão.

Sofia criticou o desarquivamento do PL 011/17, "que destrói o serviço público". E finalizou: "Mais uma vez, ele é desrespeitoso com a Câmara e com a cidade. Não tem ética e republicanismo para dirigir a cidade."

Com informações do Portal da CMPA.

Assista aqui a manifestação de Sofia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário, por favor, deixe seu contato para que possamos retornar. Obrigada.