segunda-feira, 30 de abril de 2018

Sofia é homenageada pela comunidade do Loteamento Figueiras

Foto Elisamar Rodrigues
Na comemoração de um ano do empreendimento Jardim das Figueiras I, II e III, a vereadora Sofia Cavedon (PT) foi homenageada pelo Conselho Comunitário da obra com o troféu Ipes Planejamento Socioambiental, nesta sexta-feira, 27, pelo incansável trabalho por quem mais precisa, ao lado da luta popular e por moradia.

Foto Elisamar Rodrigues
Em sua manifestação a vereadora ressaltou a luta da resistência na defesa de programas como o Minha Casa, Minha Vida, Proune, cotas, que estão sendo suprimidos aos poucos pelo governo golpista de Temer. "A homenagem que recebo é com a responsabilidade continuar a nos fortalecer para que a política seja devolvida para a mão do brasileiro... a gente que tem que dar o rumo na nossa história e na nossa vida... é um orgulho poder participar um pouquinho dessa caminhada", salientou Sofia.

No Loteamento Figueiras I, II e III, que está sendo contruído através do programa Minha Casa Minha Vida serão 1.080 moradias para famílias de 1 a 3 salários mínimos. O empreendimento é uma conquista de muita luta das comunidades com o empenho do Engenheiro Comasseto (PT) e de um grupo técnico competente e compromissado com a qualidade e a inclusão social. Minha Casa Minha Vida Comunidades é o programa que financia, das políticas dos governos Lula e Dilma.

Conheça aqui o projeto.
Assista aqui a sua manifestação