sexta-feira, 1 de junho de 2018

Jornada pela Educação - Sofia Cavedon e Maria do Rosário na comunidade Mário Quintana

Foto Sandra Ilíbio Braz
Sofia Cavedon esteve na manhã desta sexta-feira (01/6) na comunidade Mário Quintana, junto com a Deputada Maria do Rosário, onde encontraram lideranças comunitárias que deram seu depoimento sobre a vida quando Lula governava o Brasil. Com Rodrigo Bernabe, o taxista Luis Carlos Pinto e Irmā Gentila. 

Sofia e Maria do Rosário visitaram as creches comunitárias que fazem trabalho fundamental para que mães e pais possam trabalhar com seus filhos bem atendidos.

Foto Sandra Ilíbio Braz
As parlamentares estiveram na Maria de Nazaré 2 (Mario Quintana), onde deverá ser construída sala multiuso com recursos de emenda parlamentar do mandato de Rosário construída com Sofia. Também está prevista a solução para o problema que a escola enfrenta de área de convivência, pois não possui pátio coberto e mais a colocação de um toldo para deslocamento até a sala do refeitório.

Também estiveram na creche Mãezinha do Céu (Asa Branca), conhecendo o trabalho e conversamos sobre parcerias. A reivindicação da instituição é de aproveitar um parte do terreno no fundo do estabelecimento, que está abandonado e com mato alto, para aumentar o pátio para aproveitamento das crianças.

#LutoPelaEducação 


Assista aqui os depoimentos sobre como a vida era no governo Lula:

Aconteceu: Pedro Parente pede demissão da Petrobras .Ainda não se sabe se ele saiu para manter a política como está ou se ele saiu para haver mudanças. Ele foi o principal alvo das manifestações dos caminhoneiros e petroleiros por conta da politica de equiparação dos preços dos combustíveis ao mercado internacional. De todo o modo Pedro Parente não vai para a fila do desemprego. Ele já acumulava a presidência da Petrobras com a da BRF, gigante do setor de alimentos no Brasil. (Sofia Cavedon)  #LulaLivre